Curso Breve sobre Lei dos Compromissos e dos Pagamentos em Atraso

Esta formação terá lugar no pólo de Braga do IPCA (Edifício Idite Minho) e será ministrada por Pedro Mota e Costa, docente universitário e consultor. Com um total de sete horas letivas, este curso visa ...

Com um total de sete horas letivas, este curso visa delimitar e caraterizar as implicações decorrentes das alterações à Lei dos Compromissos introduzidas pela Lei n.º 22/2015, de 17 de março, e pelo projeto de Decreto-Lei (já aprovado em Conselho de Ministros) que altera o Decreto-Lei n.º 127/2012, de 21 de junho.

Serão também apresentados casos práticos de aplicação daqueles diplomas de forma a dotar os participantes com técnicas e conhecimentos que lhes permitam calcular os fundos disponíveis.

• Diretores Financeiros responsáveis pela contabilidade dos serviços públicos
  • Técnicos Oficiais de Contas
  • Colaboradores de Técnicos Oficiais de Contas
  • Controllers e Analistas Financeiros

Custo de participação
50 €
O pagamento da inscrição no curso só deve efetivar-se após confirmação da inscrição por parte dos serviços financeiros do IPCA.

Ver aqui mais informação sobre o curso .

Inscrição neste curso.

Ver AQUI mais informação sobre outros cursos breves da Escola Superior de Gestão.