Conferência debate “O Turismo em Barcelos” – 20 de janeiro

Esta conferência pretende reunir todos os interessados no desenvolvimento do turismo em Barcelos, fomentando o debate e troca de ideias. A organização do evento está a cargo de um grupo de estudantes finalistas do curso de ...

A organização do evento está a cargo de um grupo de estudantes finalistas do curso de Gestão de Atividades Turísticas (GAT), no âmbito da unidade curricular de Gestão e Promoção de eventos.

13h00 – Abertura do check-in

14h00 – Abertura do Auditório 1

14h15 – Sessão de Abertura
Composição da Mesa: Agostinho Silva (Vice-presidente do IPCA), Carlos Brito (Vereador do Turismo da Câmara Municipal de Barcelos), Laurentina Vareiro (Diretora do Curso de GAT)

14h45 – 1º Tema: “Barcelos, imagem que marca?”
Orador: Carlos Brito (Vereador do Turismo da Câmara Municipal de Barcelos)

15h30 – 2º Tema: “Capital Humano como fator diferenciador”
Orador: Guiomar Rodrigues (docente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo)

16h15 – Intervalo