Comemorações do Dia do IPCA – 17 a 19 de dezembro

O programa inicia no dia 17 de dezembro com a 1ª Mostra de Oportunidades: Encontra o teu E!, no âmbito da qual, durante dois dias, decorrerão uma série de workshops, conferências e seminários sobre temas relacionados com o Emprego, Empreendedorismo, Estágios e Europa.

No dia 19 de dezembro, terá lugar a Sessão Solene do Dia do IPCA, a decorrer pelas 10h30, no auditório do novo edifício do Centro de Investigação em Jogos Digitais.

A cerimónia contará com a intervenção do Presidente do Conselho Geral do IPCA, António Marques, o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, o Presidente da AEIPCA, André Araújo e o Presidente do IPCA, João Carvalho.

Durante a sessão serão ainda entregues distinções a docentes e estudantes, que se destacaram durante nos anos de 2012 e de 2013, contribuindo para o reconhecimento do IPCA. Destaque para Ana Ferraz, licenciada pelo IPCA e vencedora mundial do concurso Imagine Cup, que fará uma intervenção dirigida, sobretudo, aos estudantes, na qual explica porque é necessário “Acreditar, sempre!”.

Convidamos, por isso, toda a Comunidade Académica a participar nos eventos comemorativos dos 19 anos do IPCA e a divulgar estes eventos, que julgamos pertinentes não só para a comunidade académica, mas também para pessoas externas à instituição.

Consulte aqui o programa dos eventos.