Cerimónia de Entrega de Cartas de Curso realiza-se no próximo sábado

Cartaz Cartas de Curso

A sessão, que decorrerá na Cantina do IPCA, abrirá às 11h00 com intervenções dos presidentes do Conselho Geral do IPCA, António Marques, da Associação de Estudantes, André Araújo, e da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes.

Seguir-se-à a entrega de cartas de curso, a partir das 11h30, após a qual serão também entregues medalhas de reconhecimento de mérito profissional a estudantes do IPCA.

Serão, também, entregues a Bolsa de estudo por mérito do Ministério da Educação e Ciência de 2010/2011 e os prémios de mérito atribuídos pela Caixa Geral de Depósitos.

O encerramento contará com a intervenção do Presidente do IPCA, João Carvalho, a que se seguirá a atuação da Tuna Académica.