Cerca de 400 alunos do secundário participaram na Semana da Tecnologia e do Design da EST

No âmbito desta iniciativa, integrada na Semana da Tecnologia e do Design, promovida pela EST, os alunos participaram em diversos laboratórios destinados a dar a conhecer os cursos de licenciaturas disponíveis na EST. Ao longo dos ...

Ao longo dos dois dias, os alunos tiveram, assim, a oportunidade de contactar com a realidade do ensino superior público, participando em várias atividades, em ambiente laboratorial, nas áreas do Design Gráfico e Industrial, Engenharia de Sistemas Informáticos, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática Médica e Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais.

Os alunos, que em breve terão que decidir a área de ensino superior que pretendem seguir, tiveram, ainda, a oportunidade de apreciar a exposição “Take Away Porto”, na qual estiveram patentes cartazes de vários autores nas áreas do design gráfico e de produto, literatura, ilustração e gastronomia.