Candidaturas ao Programa Erasmus+ devem ser feitas até 6 de fevereiro

Os estudantes interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Formulário de candidatura (pode ser descarregado AQUI) Cartão de Cidadão (ou fotocópia do Bilhete de Identidade e do Número de Identificação Fiscal) 2 fotografias ...

Os estudantes interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

• Formulário de candidatura (pode ser descarregado AQUI)
  • Cartão de Cidadão (ou fotocópia do Bilhete de Identidade e do Número de Identificação Fiscal)
  • 2 fotografias
  • Carta de Motivação (em inglês e português)
  • Curriculum Vitae (inglês)
  • Cartão Europeu de Seguro de Saúde (mais informação AQUI)
  • Os estudantes de cursos de Design deverão, igualmente, apresentar um portefólio

ESTÁGIOS

A apresentação de candidaturas para a realização de um período de estágio decorre em permanência, devendo os estudantes interessados dirigir-se ao Gabinete de Relações Internacionais do IPCA para a obtenção de mais informações.

O Gabinete de Relações Internacionais está situado no edifício da cantina e tem o seguinte horário de atendimento:

Presencial – segunda a sexta-feira

Atendimento telefónico