Candidaturas abertas para unidades curriculares isoladas (UCI)

Os interessados podem inscrever-se até um máximo de cinco unidades curriculares por ano letivo e a um total de 15 por curso de licenciatura, correspondendo a UCI de Projeto dos cursos da Escola Superior de Tecnologia a três unidades curriculares.

Os estudantes do IPCA, com matricula válida, podem inscrever-se e frequentar, a título extraordinário, unidades curriculares diferentes das constantes do plano de estudos do respetivo curso, quer na Escola Superior de Tecnologia, quer na Escola Superior de Gestão do IPCA. Esta inscrição não confere, no entanto, qualquer direito à compatibilidade de horários.

As candidaturas são apresentadas online, na página dos Serviços Académicos do IPCA. Para mais informações, os interessados devem clicar AQUI.