Candidaturas abertas para cursos de Mestrado do IPCA

Na Escola Superior de Gestão decorre até 13 de julho a primeira fase do período de candidaturas aos seguintes cursos de Mestrado: Gestão das Organizações (APNOR) Contabilidade e Finanças (APNOR) Solicitadoria ...

Na Escola Superior de Tecnologia, também até 13 de julho, decorre a primeira fase de candidaturas aos seguintes cursos de Mestrados

Em breve abrirá, também, o período de candidaturas ao novo curso de Mestrado de Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, recentemente aprovado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3E).

Todas as informações sobre o processo de candidatura e cada um dos cursos encontram-se disponíveis nos sites da Escola Superior de Gestão e da Escola Superior de Tecnologia.