Candidaturas abertas para Cursos de Mestrado da Escola Superior de Gestão

O período de candidaturas diz respeito aos mestrados em: Auditoria (3ª edição) Contabilidade e Finanças (4ª edição) Gestão Autárquica, regime b-Learning (2ª edição) Gestão das Organizações (5ª edição) Solicitadoria (3ª edição) A candidatura aos cursos será realizada online, através do portal ...

O período de candidaturas diz respeito aos mestrados em:

Auditoria (3ª edição)

Contabilidade e Finanças (4ª edição)

Gestão Autárquica, regime b-Learning (2ª edição)

Gestão das Organizações (5ª edição)

Solicitadoria (3ª edição)

A candidatura aos cursos será realizada online, através do portal https://www.siga.ipca.pt/cssnet, devendo os candidatos entregar, ou enviar por correio postal, para Gabinete de Mestrados da Escola Superior de Gestão, a documentação abaixo indicada até ao término do respetivo prazo de candidatura (horário de atendimento: segunda a sexta feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00)

1. Formulário de candidatura do portal
2. Formulário com lista dos Cursos de Mestrado da ESG a que se candidata e respetivas preferências (no caso de se candidatar a mais do que um curso;
3. Fotocópia do Bilhete de Identidade ou outro documento de identificação;
4. Fotocópia do cartão de contribuinte;
5. Fotocópia do certificado de habilitações, com discriminação das unidades curriculares realizadas e classificação final da licenciatura;
6. Curriculum Vitae detalhado;
7. Outros elementos que os candidatos entendam relevantes para a apreciação da candidatura;
8. Comprovativo do pagamento da candidatura

Caso pretenda candidatar-se a mais do que um curso deverá efetuar o mesmo procedimento para cada curso isoladamente.

É devida uma taxa de candidatura no valor de 25 euros por curso, não reembolsável.

Aceitação de candidaturas condicionais:

São aceites condicionalmente as candidaturas dos estudantes que terminem a licenciatura até 31 de julho de 2012 mas não possuem condições de apresentar documento comprovativo de conclusão do 1º ciclo.

Os candidatos nesta situação deverão entregar o documento comprovativo da conclusão do 1º ciclo até 5 de setembro, sob pena de exclusão liminar do processo de seleção para o ano de 2012/2013.