Candidaturas abertas para Cursos de Especialização Tecnológica (CET)

A 1ª fase do período de candidaturas aos CET em Desenvolvimento de Produtos Multimédia (8ª edição) e em Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos (7ª edição), ambos ministrados na Escola Superior de Tecnologia do IPCA, decorre até 28 de julho.

As candidaturas aos CET em Contabilidade (3ª edição) e em Gestão da Qualidade (1ª edição), ministrados pela Escola Superior de Gestão do IPCA, decorrem até 15 de setembro, numa única fase.

O CET é uma formação pós-secundária não superior que visa conferir qualificação do nível 5, de acordo com a Portaria n.º 782/2009, de 23 de Julho, que define os níveis de qualificação de acordo com o Quadro Nacional de Qualificações (QNQ).

A consulta de todas as informações sobre os CET da Escola Superior de Tecnologia do IPCA pode ser feita clicando AQUI.

Todas as informações acerca dos CET da Escola Superior de Gestão podem ser consultadas clicando AQUI.