“Café Central” nomeado para Melhor Série de Humor nacional

O vencedor destes prémios é determinado por votação online. Para votar pode clicar aqui. “Café Central” funciona com atores reais que dão voz às personagens, em tempo real, a partir de um sistema inovador e ...

“Café Central” funciona com atores reais que dão voz às personagens, em tempo real, a partir de um sistema inovador e tecnológico de animação chamado de “Gosystem” (de origem dinamarquesa). O programa está no ar de segunda a sexta-feira, em horário nobre, na RTP 2.

Pelas suas características tecnológicas, cada programa é criado no próprio dia, com textos dos mesmos autores do “Contra-Informação” e produção da “Hop Televisão”, resultando num projeto de humor interventivo, cuja qualidade tem sido reconhecida. Este programa conta ainda com o apoio do MIA – Mestrado em Ilustração e Animação, da Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

Texto conforme Acordo Ortográfico