Autocarro entre estação de Barcelos e o Campus recomeça a circular dia 15

Este serviço é gratuito para a Comunidade Escolar do IPCA e prevê o transporte regular entre a estação de Barcelos e o Campus do IPCA, com paragens em Arcozelo e no "Centro de Saúde" (Av. ...

Este serviço é gratuito para a Comunidade Escolar do IPCA e prevê o transporte regular entre a estação de Barcelos e o Campus do IPCA, com paragens em Arcozelo e no “Centro de Saúde” (Av. de São José, no cruzamento em frente à loja de mobiliário “Mesa mae”).

Na próxima semana, a entrada e saída de passageiros, em Barcelos, faz-se na Rua do Queimado, um pouco acima da entrada principal do Campus do IPCA (no mesmo sítio do final do ano letivo passado).

O IPCA está a fazer todos os esforços para criar uma paragem dentro do Campus, prevendo-se que no final do mês de setembro a mesma esteja concluída.