Aprovadas nove candidaturas do IPCA ao Programa IACOBUS

Os docentes do IPCA vão, assim, participar no desenvolvimento de atividades formativas, de investigação e de divulgação na Universidade de Vigo e na Universidade de Santiago de Compostela. Foram aprovadas as candidaturas dos seguintes professores do ...

Foram aprovadas as candidaturas dos seguintes professores do IPCA ao Programa IACOBUS:

• Domingos Martins (Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão)
  • Kátia Lemos (Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão)
  • Maria José Fernandes (Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão)
  • Sónia Monteiro (Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão)
  • Soraia Gonçalves (Departamento de Gestão da Escola Superior de Gestão)
  • Susana Rua (Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão)
  • Suzana Costa (Departamento de Direito da Escola Superior de Gestão)
  • Vânia Costa (Departamento de Gestão da Escola Superior de Gestão)
  • Verónica Ribeiro (Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão)

Financiado através do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal (POCTEP), coordenado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte (CCDRN), o IACOBUS visa o fomento da cooperação e da mobilidade académica no espaço universitário luso-galaico, apostando no desenvolvimento de projetos formativos e da investigação científica comuns.