Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2013 é apresentado dia 22

A apresentação estará a cargo de João Carvalho, presidente do IPCA e coordenador deste estudo, e irá decorrer no âmbito de uma conferência sobre “A política, os políticos e a gestão dos dinheiros públicos”, organizada pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) em parceria com a rádio TSF.

Além de João Carvalho, participaram na elaboração deste estudo, que vai já na sua décima edição, os investigadores Maria José Fernandes, docente do IPCA e presidente do CICF, Pedro Camões, membro do Núcleo de Estudos em Administração e Políticas Públicas (NEAPP) da Universidade do Minho, e Susana Jorge, docente da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.