Alunos do IPCA organizam campanha de recolha de bens alimentares

A iniciativa realiza-se em parceria com o Grupo de Acção Social Cristã (GASC) de Barcelos e tem os sem abrigo como um dos públicos-alvo de intervenção. Integrada no projeto GAT Solidário, que se realiza pelo segundo ...

Integrada no projeto GAT Solidário, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, a campanha conta com o apoio de uma série de instituições de Barcelos: Igreja de Santo António, Óquei Clube de Barcelos, Gil Vicente F.C., Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos, Clube de Xadrez de Barcelos e Basquete Clube de Barcelos.

No IPCA, a recolha de bens alimentares decorrerá na entrada da Escola Superior de Gestão.

Esta campanha solidária é desenvolvida no âmbito da unidade curricular «Gestão das Instituições Sociais e Culturais – módulo de gestão», contando, ainda, com a colaboração do Jornal de Barcelos, Barcelos Popular, Rádio Barcelos e Rádio Cávado.