Alunos da Escola Profissional do Alto Lima visitam o IPCA

Cerca de 50 estudantes dos cursos de Desenho Digital 3D e de Marketing e Comunicação terão, assim, a possibilidade de conhecer o "Digital Games Lab" e os seus laboratórios. Aqui, será apresentado em pormenor ...

Cerca de 50 estudantes dos cursos de Desenho Digital 3D e de Marketing e Comunicação terão, assim, a possibilidade de conhecer o “Digital Games Lab” e os seus laboratórios. Aqui, será apresentado em pormenor o Laboratório de Audiovisuais, podendo os alunos ficar a conhecer as atividades de pesquisa aí desenvolvidas.

Nesta visita será também dada a conhecer a oferta formativa da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, e será feita uma exposição de alguns projetos de alunos finalistas do Curso de Design Gráfico.