Aluno do Mestrado em Ilustração e Animação do IPCA é o autor do novo videoclip dos Dealema

Licenciado em Design Gráfico pela Escola Superior de Tecnologia do IPCA, António Ferreira viu já este seu trabalho ultrapassar as 9500 visualizações no You Tube. Os Dealema são uma banda rap formada, nos anos 90, por ...

Os Dealema são uma banda rap formada, nos anos 90, por músicos de Vila Nova de Gaia e do Porto.

Tendo por base a comunicação visual, desde a vertente artística à vertente comercial, o Mestrado em Ilustração e Animação da Escola Superior de Tecnologia do IPCA oferece uma formação completa, encontrando saídas profissionais nas áreas do cinema, televisão, internet, publicidade e multimédia, entre outras.

O videoclip pode ser visualizado AQUI.