Abertas Candidaturas para Projeto em Simulação Empresarial

O PSE é uma unidade curricular de índole prática que permite o desenvolvimento e aplicação dos conhecimentos dos estudantes, adquiridos ao longo da formação académica, de modo a testar esses mesmos conhecimentos e a capacidade de resposta a novos e mais complexos desafios que permitam uma integração bem-sucedida no mundo de trabalho.

O PSE substitui o estágio exigido pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) para inscrição no acesso à mesma e decorre no 2º semestre de cada ano letivo. O PSE funciona em contexto simulado e tem a duração de 180 horas em sala, podendo ser realizado em regime diurno ou pós-laboral.

As inscrições estão abertas para alunos externos de 16 de janeiro até 20 de janeiro, podendo obter mais informações através do site do IPCA, através do e-mail pse@ipca.pt ou contactando os serviços académicos.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico