Ir para o conteúdo principal

IPCA abre candidaturas para os cursos de línguas semestrais

Até ao dia 8 de outubro estão abertas as candidaturas para os cursos semestrais no Centro de Línguas do IPCA. Os cursos disponíveis incluem Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.

O Centro de Línguas do IPCA (CLIPCA) tem abertas as candidaturas para os cursos semestrais do 1º semestre do ano letivo 2025/26, oferecendo uma oportunidade para o desenvolvimento de competências linguísticas em vários idiomas.
Os cursos disponíveis incluem Alemão, Espanhol, Francês e Inglês, abrangendo diferentes níveis de proficiência.
As aulas decorrerão entre 27 de outubro e 31 de janeiro, em regime B-Learning (presencial + online), com opções de horário diurno e pós-laboral.
As candidaturas devem ser realizadas exclusivamente online até 8 de outubro, através do link: https://ipca.pt/centro-de-linguas/inscricoes/.
Os interessados devem consultar o Edital, onde estão definidos os prazos de candidatura, inscrição, vagas, condições de funcionamento e emolumentos.
“Fluente em Línguas, Fluente em Oportunidades!”