Escolas do IPCA acolhem novos estudantes na próxima segunda-feira

As três escolas do IPCA vão realizar, no dia 14 de setembro, sessões de abertura do ano letivo destinadas aos mais de 500 novos estudantes de licenciatura que foram colocados na 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior.

O programa é o seguinte:

Escola Superior de Design
10h30 – Receção aos alunos do 1º ano das licenciaturas da ESD (regime diurno)
Local – Auditório 3 da Escola Superior de Gestão
18h30 – Receção aos alunos do 1º ano da licenciatura de Design Gráfico (regime pós-laboral)
Local: sala de aula

Escola Superior de Gestão
11h00 – Receção aos alunos do 1º ano das licenciaturas da ESG (regime diurno e e-learning)
18h30 – Receção aos alunos do 1º ano das licenciaturas ESG (regime pós-laboral)
Local – Auditório 1 da Escola Superior de Gestão

Escola Superior de Tecnologia
11h00 – Receção aos alunos do 1º ano das licenciaturas da EST, seguida de visita guiada ao Centro de Investigação e Desenvolvimento de Jogos Digitais (DIGARC)
Local – Auditório Engº António Tavares (DIGARC)

Cada uma das sessões contará com a presença dos respetivos diretores de escola, bem como dos diferentes diretores de curso.

Todos os estudantes do 1º ano são convidados para o Almoço-Convívio, na Cantina, oferecido pelo IPCA. Ao longo da tarde decorrerão ainda diversas atividades organizadas pela Associação Académica do IPCA e Tunas Académicas.

Para os estudantes dos cursos de 1º ano em regime pós-laboral, haverá também a oferta do Jantar, na Cantina do IPCA.