Escola Superior de Design do IPCA representada na Arte na Leira 2015

A Arte na Leira 2015 conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros das áreas da pintura, escultura, cerâmica e fotografia. Vários deles são nomes já consagrados, havendo também novos artistas a expor. Os cursos ...

20150718_152432

Os cursos do Departamento de Design do IPCA são, também, uma presença assídua neste evento onde arte e natureza surgem de mãos dadas. Esta é, contudo, a primeira edição em que o IPCA surge representado pela sua Escola Superior de Design, recentemente criada.

Organizada pelo pintor Mário Rocha, a Arte na Leira é uma iniciativa única de mostra de artes, que acontece na Aldeia de Arga de Baixo, em pleno coração da serra de Arga, em Caminha, poucos quilómetros depois da saída e direção que diz “Arga”, na A28 (sentido Viana do castelo – Caminha), pela única estrada que corre a serra e que nos oferece uma das melhores paisagens do Minho.