Escola de Gestão abre candidaturas a unidades curriculares isoladas

As candidaturas são formalizadas online, podendo os interessados inscrever-se num máximo de 5 UCI por ano letivo e a um total de 15 por curso de licenciatura. A unidade de Projeto de Simulação Empresarial corresponde a ...

A unidade de Projeto de Simulação Empresarial corresponde a três unidades curriculares.

Os estudantes do IPCA, com matrícula válida, poderão inscrever-se para frequentar, a título extraordinário, unidades curriculares diferentes das constantes no plano de estudos do respetivo curso, quer na Escola Superior de Gestão, quer noutra escola do IPCA.

Para mais informações, os interessados deverão consultar o respetivo Edital clicando AQUI.

Clique aqui para aceder diretamente à plataforma de candidatura .