“Startup” Bowear é um dos 10 finalistas do concurso iUP25k da Universidade do Porto

Com 25 mil euros em prémios, o iUP25k pretende estimular o empreendedorismo qualificado e inovador, facilitando a geração de ideias inovadoras e identificando aquelas que se destaquem pelo arrojo e criatividade. No dia 29 de maio ...

No dia 29 de maio os 10 finalistas farão o seu “pitch” final, no edifício da Porto Business School, para um painel constituído por personalidades da Universidade do Porto e da Portugal Ventures.

A Sessão Oficial do iUP25k é aberta ao público, que poderá, se assim o desejar, votar na ideia de negócio da sua preferência para atribuição do “Prémio do Público”.

Mais informação sobre este concurso no site iup25k.opencloud.pro/.