Questionários de Avaliação Pedagógica disponíveis até ao dia 31 de maio

A resposta aos QAPa permite recolher informação necessária para a definição e implementação de medidas de melhoria, relativamente ao processo de ensino/aprendizagem. Neste segundo semestre, os estudantes devem também responder ao conjunto de questões que permite avaliar o funcionamento global e a sua satisfação com o curso frequentado.

Os questionários estão disponíveis AQUI.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverá ser contactado o Gabinete para a Avaliação e Qualidade.

Os questionários são anónimos, não existindo qualquer associação do email de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos questionários. Para informação adicional acerca do anonimato das respostas, os interessados deverão clicar AQUI.

A VOSSA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. PARTICIPEM!