Docente do IPCA vence prémio de melhor tese na área do Turismo

A distinção foi atribuída no âmbito da Conferência Internacional sobre Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor (ICIEMC 2015), que decorreu nos dias 1 e 2 de maio, em Aveiro. A escolha das teses ...

BrunoSousa1

A escolha das teses finalistas teve em conta uma avaliação baseada na sua originalidade, impacto sobre as práticas profissionais, qualidade da escrita, metodologia e execução científicas. Os prémios foram anunciados e entregues no Jantar de Gala da Conferência, com a presençade Irina Saur-Amaral (Head of IPAM and Chief Editor of Portuguese Marketing Journal).

Bruno Sousa é doutorado em Marketing e Estratégia, com aplicação em contextos de Turismo, pela Universidade do Minho (em parceria com a Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior). Atualmente é docente na Escola Superior de Gestão IPCA.