Estudantes do IPCA vencem prémio no festival de cinema MONSTRA 2015

filme

Além deste prémio, atribuído pelo júri profissional do MONSTRA 2015, o filme “Tele Sofia” valeu a Ana Fernandes, Nuno Mendanha e Manuel Sá uma menção honrosa do júri júnior, integralmente constituído por jovens do ensino secundário e profissional.

Os três premiados realizaram este filme no âmbito do projeto que desenvolveram para o curso de Mestrado em Ilustração e Animação (MIA) do IPCA.

“Tele Sofia” é um filme de animação com pouco mais de seis minutos e conta a história de Sofia, uma criança apaixonada por velocidade que embarca numa aventura ao volante de um Fiat.

Na Categoria Estudantes, estavam em concurso mais de meia centena de filmes de autores nacionais de estrangeiros.