IPCA dá as boas vindas a 90 estudantes europeus e brasileiros

Hoje terá, também, início um curso de língua e cultura Portuguesa, cuja maioria das aulas irá decorrer em espaços públicos, tendo em vista a componente prática do mesmo. Neste segundo semestre, o IPCA acolhe 86 estudantes ...

Neste segundo semestre, o IPCA acolhe 86 estudantes Erasmus de 14 países: Turquia, Espanha, Roménia, Bulgária, Grécia, Itália, Lituânia, Letónia, Polónia, Macedónia, Eslováquia, Eslovénia, Luxemburgo e Croácia.

Além destes, irá receber também quatro alunos no âmbito de protocolos de mobilidade existentes com instituições brasileiras de ensino superior.

No primeiro semestre, o IPCA tinha já acolhido um total de 87 estudantes Erasmus e quatro brasileiros.

Até agora, desde o início do presente ano lectivo, o IPCA também enviou 30 alunos para mobilidade de estudos, que tiveram como destinos a Polónia, Croácia, Eslovénia, Itália e Lituânia.

Nesta altura, o IPCA tem ainda 10 estudantes seus a realizarem estágios profissionais ao abrigo do programa Erasmus, prevendo até setembro enviar mais 20 para estágios curriculares e extracurriculares nos seguintes países: Turquia, Espanha, França e Polónia.