Falecimento do Dr. António Martins (docente da Escola Superior de Gestão)

Revisor Oficial de Contas e docente do IPCA, há mais de 10 anos, na área da Fiscalidade (inclusive do Mestrado em Fiscalidade), o Dr. António Martins deu, nas palavras da diretora da Escola Superior de Gestão (ESG), “um inquestionável contributo para a afirmação da ESG nesta área”.

Segundo a diretora da ESG, Soraia Gonçalves, “a escola fica mais pobre já que perde um excelente profissional, mas acima de tudo uma excelente pessoa que todos recordarão pela simpatia e pela palavra amiga”.

Neste momento de dor, o IPCA apresenta à família do Dr. António Martins os mais sentidos pêsames.