Domingues de Azevedo no IPCA para falar sobre os sucessos da sua vida

Domingues de Azevedo nasceu em Vila Nova de Famalicão e é, desde 1968, técnico oficial de contas (TOC). Na qualidade de deputado na Assembleia da República, entre 1983 e 1995, integrou a Comissão Parlamentar de ...

encontro_aeca_ofir_1ro_dia_47

Domingues de Azevedo nasceu em Vila Nova de Famalicão e é, desde 1968, técnico oficial de contas (TOC). Na qualidade de deputado na Assembleia da República, entre 1983 e 1995, integrou a Comissão Parlamentar de Economia e Finanças e foi autor do projecto-lei regulamentador do exercício da profissão de TOC.

Desde fevereiro de 2010, é Bastonário da OTOC, a maior ordem profissional do país com mais de 70 mil inscritos. Ao longo do seu percurso foi director de revistas técnico-científicas, nomeadamente na área da Contabilidade e da Gestão, formador e gestor de empresas.

Para além do notável e decisivo papel no desenvolvimento e consolidação da profissão de TOC, Domingues de Azevedo sempre se distinguiu, também, pela sua intervenção cívica e pela frontalidade com que, habitualmente, comenta os mais importantes temas do país na Imprensa, rádio e televisão.

Domingues de Azevedo é um dos convidados que vão participar amanhã (19 de dezembro), a partir das 17h00, no Auditório Engº António Tavares, na Mesa Redonda “Vida de… com sucesso”, juntamente com outras duas personalidades da região: Renata Gomes, cientista de Barcelos internacionalmente premiada, e Duarte Nuno, empresário têxtil de Barcelos.

Esta Mesa Redonda será moderada pelo presidente da Associação Industrial do Minho (AIMinho), António Marques.

Uma iniciativa integrada nas comemorações do 20º Aniversário do IPCA. Entrada livre até à lotação do auditório.

Apareçam! Não percam esta oportunidade de ouvir e conversar com gente de sucesso.