Questionários de Avaliação Pedagógica disponíveis online até 31 de dezembro

A resposta aos QAPa permite recolher informação necessária para a definição e implementação de medidas de melhoria, relativamente ao processo de ensino/aprendizagem. A partir de agora, no segundo semestre, surgirá um novo conjunto de questões que permite avaliar, também, o funcionamento global e a vossa satisfação com o curso frequentado.

Podem aceder aos questionários basta clicar AQUI.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverá ser contactado o Gabinete para a Avaliação e Qualidade.

Os questionários são anónimos, não existindo qualquer associação do email de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos questionários. Para informação adicional sobre a confidencialidade das respostas poderá consultar o documento que se encontra disponível AQUI.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. PARTICIPE!