Seminário sobre “Direitos Fundamentais Sociais e Direito Penal Económico e Social”

O seminário insere-se no âmbito da Unidade Curricular de Direito e Processo Penal do Curso de Solicitadoria e é aberto ao público em geral, até à lotação máxima do Auditório 1 da ESG. Aos presentes será entregue um certificado de participação.

Perfil de Zulmar António Fachin

• Professor da Faculdade de Direito da Universidade Estadual do Paraná, Londrina, Paraná, Brasil.
  • Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Brasil e Mestre e Licenciado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, Paraná, Brasil.
  • Tem dezenas de publicações no Brasil e no estrangeiro, em especial na América Latina e é professor convidado em diversas universidades estrangeiras.
  • Até meados de 2014 foi Procurador-Geral da Cidade de Londrina, Paraná, Brasil.