Estação de Barcelos, Braga e Guimarães com transportes exclusivos para o IPCA

Os estudantes do IPCA que residem em Guimarães vão, desta forma, poder contar com um transporte exclusivo para o Campus do IPCA, com paragem nas Caldas das Taipas e na Morreira. Este transporte vai ser ...

Este transporte vai ser disponibilizado a título experimental, ainda com um número reduzido de viagens. Caso se verifique uma grande adesão por parte da comunidade académica, serão equacionados novos horários.

A utilização do serviço de transporte Guimarães-Campus do IPCA, assim como Braga-Campus, faz-se mediante a aquisição de títulos de transporte na Tesouraria do Campus.

Mais informações sobre a ligação Estação de Barcelos-Campus do IPCA disponíveis AQUI.

Mais informações sobre o transporte Braga-Campus do IPCA disponíveis AQUI.

Mais informações sobre o transporte Guimarães-Campus do IPCA disponíveis AQUI.