Inscrições abertas para unidade curricular de Projeto em Simulação Empresarial

De índole iminentemente prática, o Projeto em Simulação Empresarial assenta num novo conceito de ensino, no qual se pretende que o estudante desenvolva competências de autoaprendizagem e de raciocínio multidisciplinar, tendo como objetivo proporcionar uma visão realista da sua futura atividade profissional e facilitar a integração no mundo do trabalho.

Com a duração de 180 horas presenciais, o Projeto em Simulação Empresarial decorrerá no 1º semestre do próximo ano letivo e destina-se a estudantes de outras instituições de ensino e do curso e-learning do IPCA.

As inscrições estão abertas até 13 de julho. Para mais informações os interessados deverão clicar AQUI e AQUI.