Seminário sobre “O Direito da Concorrência: análise de um caso real” – 26 de maio

O evento insere-se no âmbito da Unidade Curricular de Direito Económico e Financeiro do Curso de Gestão Bancária e Seguros. Durante o seminário, haverá ainda uma breve intervenção de Gonçalo Bandeira, docente do IPCA, sobre a relação entre o Direito Económico e a Concorrência.

O evento é aberto ao público em geral, até à lotação máxima do Auditório 1 da ESG. Aos presentes será entregue um certificado de participação.

Perfil de André Gonçalo Dias Pereira

• Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
  • Doutor, Mestre e Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
  • Tem dezenas de publicações em Portugal e no estrangeiro e é professor convidado em diversas universidades estrangeiras: Toulouse, Salerno e Salzburg)
  • É membro do Executive Committee da Associação Mundial de Direito Médico