Mais de duas centenas de alunos do secundário visitam Escola de Gestão

O objetivo é dar a conhecer o Campus do IPCA, designadamente as instalações da Escola Superior de Gestão, e divulgar os cursos ali ministrados, promovendo também o contacto entre alunos do ensino secundário e os estudantes.

A “ESG Open Day” vai envolver, a partir das 9h30, cerca de 250 alunos das escolas secundárias de Barcelos, Alcaides Faria e Barcelinhos, bem como da Escola Secundária Alberto Sampaio, de Braga.

Os alunos vão poder assistir a uma exposição audiovisual da oferta formativa da Escola Superior de Gestão e participar numa visita ao Campus do IPCA.

Vão, ainda, visitar uma Feira do Turismo organizada pelo curso de licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, que estará a decorrer em simultâneo com o “ESG Open Day”.