Departamento de Direito da ESG promove Semana da Solicitadoria de 12 a 16 de maio

A iniciativa arranca, no dia 12, com a realização de um Julgamento Simulado, que se realizará às 14h00 para os estudantes do regime diurno de Solicitadoria e às 18h30 para os do regime pós-laboral. No dia ...

No dia 14, a partir das 17h30, realiza-se uma conferência sobre ”A Arbitragem de Consumo”, que terá como oradora a diretora do Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, Isabel Afonso. A sessão será moderada por Rossana Martingo Cruz, docente do IPCA.

A Semana da Solicitadoria termina no dia 16, com a realização, pelas 17h00, de uma conferência sobre “O novo regime de estágio”, que contará com a intervenção do vice-presidente do Conselho Regional do Norte e coordenador geral de estágios da Câmara dos Solicitadores, Luís Ribeiro.

Todos os eventos decorrerão no Auditório 1 da Escola Superior de Gestão.