IPCA assinou protocolo de cooperação com a Fundação CEFA

O protocolo prevê a atribuição de equivalências para o Mestrado em Gestão Autárquica do IPCA aos estudantes que concluíram com aproveitamento os cursos ministrados pela Fundação CEFA em Gestão Pública na Administração Local (GEPAL) e em Estudos e Formação para Altos Dirigentes da Administração Local (CEFADAL).

A creditação pelo IPCA da formação obtida naqueles dois cursos vai, desta forma, permitir aos seus titulares a continuação dos estudos no Mestrado em Gestão Autárquica, que funciona em regime b-learning. Está, igualmente, contemplada no protocolo a possibilidade de obterem creditação em outros cursos de mestrado e licenciatura do IPCA.

O protocolo de cooperação foi assinado após a sessão de abertura da 2ª Conferência em Contabilidade e Fiscalidade, que decorreu a 9 de maio, no Auditório Eng. António Tavares.