IPCA assina protocolo de cooperação com Escola Secundária de Barcelos

Protocolo IPCA_ES Barcelos

O protocolo visa a cooperação científica e técnica entre a EST e a Escola Secundária de Barcelos em domínios que sejam considerados de interesse mútuo para o desenvolvimento económico, social, cultural, ambiental e territorial da região e, em particular, do concelho.

A cooperação entre as duas entidades irá centrar-se em áreas de interesse comum, designadamente ao nível da formação e do fomento do empreendedorismo e da internacionalização.

Na sequência da assinatura deste protocolo, os alunos vencedores do concurso Grande Laboratório 6, realizado no âmbito da Rede dos Pequenos Cientistas, vão poder realizar um estágio na EST, ganhando uma oportunidade única de conhecerem por “dentro” o Centro de Investigação de Jogos Digitais do IPCA, recentemente inaugurado.

O protocolo foi assinado pelos diretores da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, Nuno Rodrigues, e da Escola Secundária de Barcelos, Jorge Saleiro, no decorrer da cerimónia de encerramento do Grande Laboratório 6.