Inscrições para Cursos de Preparação para provas M23 decorrem de 4 a 13 de abril

Os Cursos de Preparação M23 visam preparar os interessados para a realização das provas de conhecimento de capacidades exigidas aos maiores de 23 anos que pretendam candidatar-se aos cursos da Escola Superior de Gestão e da Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

No decorrer dos próximos dias será publicado o regulamento relativo ao processo de candidaturas M23. Os interessados podem, entretanto, consultar toda a informação disponível clicando AQUI.