Questionários de Avaliação Pedagógica podem ser respondidos até dia 17

Os questionários devem ser respondidos online, encontrando-se disponíveis na plataforma Moodle do IPCA. Para aceder aos mesmos basta clicar AQUI. Estes questionários são anónimos, não existindo qualquer associação do e-mail de estudante às respostas obtidas. A ...

Estes questionários são anónimos, não existindo qualquer associação do e-mail de estudante às respostas obtidas. A autenticação só é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos mesmos.

O Manual de Utilização encontra-se disponível AQUI.

Para obter mais informações sobre a confidencialidade das respostas poderá clicar AQUI.

A resposta a estes questionários é de grande utilidade para o IPCA e para a evolução da qualidade pedagógica. Participa!