Formação breve sobre Novo Regime Financeiro e Contabilístico para as Juntas de Freguesia

Ministrada por Pedro Mota e Costa, professor da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, a formação decorre das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, nas instalações da ESG, no Campus do IPCA, e destina-se a todos os profissionais das Juntas de Freguesia, bem como à comunidade académica.

O programa da formação pode ser consultado clicando AQUI

A inscrição tem o custo de 50 euros (inclui almoço na Cantina do IPCA) e pode ser feita online (clique para aceder ao formulário).