Curso de Preparação para o Exame Nacional de Matemática A no IPCA

A formação vai decorrer de 15 de janeiro a 28 de maio, às quartas-feiras, das 18h às 20 horas, e é composta por dois módulos independentes: o primeiro dedicado à revisão da matéria teórica, e o segundo com uma componente mais prática, através da resolução orientada de exames nacionais de outros anos.

Os estudantes que pretendam frequentar os dois módulos, bem como os que tencionem frequentar apenas o módulo I podem realizar a inscrição até ao dia 10 de janeiro de 2014. Já a inscrição no módulo II decorre até ao dia 24 de maio de 2014. A inscrição pode ser feita na secretaria da Escola Superior de Tecnologia, situada no Campus do IPCA, ou através do e-mail est@ipca.pt, solicitando a ficha de inscrição.