Tuna Académica do IPCA realiza VIII Barca-Celi – 8 e 9 de novembro

O programa do evento abre pelas 22h00 do dia 8, no Largo da Porta Nova, com a realização da Serenata. No dia 9, a partir das 21h30, decorre o festival propriamente dito, no Auditório São Bento Menni.

O VIII Barca-Celi contará com a participação de cinco tunas a concurso: Tuna Académica da Universidade da Beira Interior (DESERTUNA), Tuna da Cidade Figueira da Foz (IMPERIAL NEPTUNA ACADÉMICA), Tuna Académica da Universidade Lusíada do Porto (TAULP), Tuna Académica da Universidade Portucalense (TAUP) e Tuna Universitária de Trás-os-Montes e Alto Douro (TRANSMONTUNA).

No festival vai participar, ainda, a Tuna Feminina do IPCA (TFIPCA) na qualidade de convidada.