Ex-estudante de Design Industrial do IPCA destacado em concurso nacional

Este concurso, dirigido a designers portugueses ou residentes em Portugal, visa promover sinergias entre os designers e o tecido empresarial. No total, concorreram mais de 30 designers com cerca de 60 projetos, dos quais foram escolhidos 14.

Segundo a organização, entre as peças vencedoras desta 3ª edição do “Home Sweet Home by Siemens” encontram-se peças originais e inovadoras, caracterizadas por uma qualidade conceptual excepcional, que o júri do concurso considerou viáveis para reprodução e eventual disponibilização no mercado num futuro próximo.

No caso do projeto apresentado por Domingos Ribeiro, trata-se de uma cabina de duche composta por duas peças de vidro temperado e que tem a particularidade de adicionar uma área menor de tapete que serve de passagem para a área maior de duche.

O LxD – Lisboa Design Show é um evento de referência no panorama do Design nacional, promovendo a inovação e a criatividade, e posicionando-se como ponto de encontro da indústria, marcas, designers, arquitectos e decoradores.