IPCA presente na Arte na Leira com exposição dos cursos de Design

Exposição Arte na Leira 2013

A Arte na Leira é uma mostra de artes, que decorre em Arga de Baixo, bem no coração da Serra de Arga, e que desde 1999, nos meses de julho e agosto, transforma a Casa do Marco numa galeria onde convivem pintura, escultura, cerâmica, fotografia, vidro e tapeçaria, entre outras expressões artísticas.

Este ano, o IPCA vai estar representado com uma exposição que integra trabalhos realizados por estudantes dos cursos de licenciatura em Design Gráfico e Design Industrial.

A mostra inclui, ainda, uma série de painéis onde estão representados trabalhos realizados no âmbito dos cursos de Mestrado em Ilustração e Animação (MIA) e Mestrado em Design e Desenvolvimento de Produto (MDDP).

No dia 19, três estudantes do MIA vão, também, pintar um mural que ficará exposto no decorrer da Arte na Leira.