Apresentação do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2012

Além de João Carvalho, coordenador do Anuário, participaram na elaboração deste estudo, que vai já na sua nona edição, os investigadores Maria José Fernandes, docente do IPCA e presidente do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do IPCA, Pedro Camões, membro do Núcleo de Estudos em Administração e Políticas Públicas (NEAPP) da Universidade do Minho, e Susana Jorge, docente da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

O “Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” conta, ainda, com a colaboração do Tribunal de Contas e da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC), entidade responsável pela edição da obra.

A apresentação do “Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2012” vai decorrer no âmbito de uma conferencia sobre “A política, os políticos e a gestão dos dinheiros públicos”, que se realiza no Auditório Cardeal Medeiros, na Universidade Católica de Lisboa.