Candidaturas abertas para Cursos de Especialização Tecnológica (CET)

Os CET em Gestão da Qualidade e em Contabilidade inserem-se na oferta formativa da Escola Superior de Gestão do IPCA. Na Escola Superior de Tecnologia do IPCA são ministrados os CET em Desenvolvimento de Produtos Multimédia ...

Na Escola Superior de Tecnologia do IPCA são ministrados os CET em Desenvolvimento de Produtos Multimédia e em Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos.

Os prazos de candidatura aos CET da Escola Superior de Tecnologia decorrem entre os dias 4 e 28 de julho (1ª fase) e de 1 a 25 de setembro (2ª fase).

O CET é uma formação pós-secundária não superior que visa conferir qualificação do nível 5, de acordo com a Portaria n.º 782/2009, de 23 de Julho, que define os níveis de qualificação de acordo com o Quadro Nacional de Qualificações (QNQ).

Para obter mais informações sobre os CET da Escola Superior de Gestão basta clicar AQUI.

A consulta de todas as informações sobre os CET da Escola Superior de Tecnologia pode ser feita clicando AQUI.