Escola Superior de Tecnologia do IPCA presente na Fnac Lan Party 2013

No dia 1 de junho, a Escola Superior de Tecnologia do IPCA realiza três workshops de Robótica (10-11h00), Scratch (11h00-14h00) e Bioinstrumentação (14h00-15h00). A Fnac Lan Party 2013 tem como objectivo principal a promoção do convívio ...

A Fnac Lan Party 2013 tem como objectivo principal a promoção do convívio entre entusiastas de jogos informáticos em rede. Trata-se de um evento único, com a duração de 40 horas, constituído por vários torneios de jogos informáticos em rede, que decorrem por eliminação.

Na Escola Superior de Tecnologia do IPCA é ministrado o curso de Licenciatura em Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, no âmbito do qual são atribuídas competências para atuar em importantes sectores tecnológicos de desenvolvimento nacional e internacional, respondendo a uma procura crescente do mercado actual nesta área da computação gráfica.

A aguardar a aprovação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) está, ainda, o novo curso de Mestrado em Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais.