Workshop “És Finalista? Vem definir o teu rumo” – 30 de maio

Este workshop vai decorrer no Auditório 1 da ESG em duas sessões destinadas, respetivamente, aos estudantes do regime laboral, às 16h30, e do regime pós-laboral, às 18h30. Com o tema «És Finalista? Vem definir o teu ...

Com o tema «És Finalista? Vem definir o teu rumo», ambas as sessões contarão com as intervenções dos diretores das escolas superiores de Gestão e Tecnologia do IPCA, Soraia Gonçalves e Nuno Rodrigues, que farão uma breve apresentação dos respetivos cursos de mestrado.

Serão, igualmente, prestados esclarecimentos pela diretora dos SAS, Sofia Coelho, sobre os apoios sociais existentes para a frequência de cursos de mestrado.

O workshop contará, ainda, com a intervenção de Márcia Silva, representante da Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende (ACICE), que irá abordar as oportunidades existentes em termos de estágios profissionais e procura do primeiro emprego.