G3E promove Certame «Empreendedorismo e Promoção do valor do estudante no mercado de trabalho» – 10 de maio

Programa 10h30 Bolsa "Passaporte para o Empreendedorismo" Apresentação: Dra Ana Rosas, em representação do IAPMEI. A bolsa, Passaporte para o Empreendedorismo, é uma iniciativa integrada no Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação visa promover o desenvolvimento de ...

Bolsa “Passaporte para o Empreendedorismo”
Apresentação: Dra Ana Rosas, em representação do IAPMEI.

A bolsa, Passaporte para o Empreendedorismo, é uma iniciativa integrada no Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação visa promover o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo inovadores e com potencial de elevado crescimento, e cujo valor da bolsa são de 691,70 Euros por promotor elegível, até ao máximo de 3 bolsas por equipa.

Esta divulgação, é uma oportunidade para serem esclarecidas dúvidas sobre as candidaturas à bolsa, e sobre os diversos itens do formulário de candidatura.

Projeto: The Student Ranking
Apresentação: Mestre Teresa Dieguez (Buisness Developer do projeto em Portugal).

O projeto The Student Ranking, é uma plataforma que auxilia a promover o valor, a competitividade do estudante no mercado de trabalho.

10º Poliempreende
O Poliempreende tem como objetivo máximo incutir e estimular o empreendedorismo, bem como proporcionar saídas profissionais de preferência através da criação do próprio emprego.

Concurso Logotipo Poliempreende
Queremos encontrar uma ideia inovadora que estabeleça uma imagem de marca e de referência ao nível de empreendedorismo.

Formulário online: http://bit.ly/17zFMQw
Email: g3e@ipca.pt